A turma dos 30 anos sabe bem de onde veio esta Ferrari. Uma das mais clássicas séries da TV, Magnum foi produzida entre 1980 e 1988, contando a história de Thomas Magnum (Tom Selleck), um investigador particular que vive no Havaí em uma mistura de trabalho e lazer. Até quem é mais novo (como eu) já deve ter visto esse "belo" bigodão e a Testarossa em algum lugar. 

 

 

Três Ferrari foram utilizadas durante as filmagens da série. Uma delas vai a leilão pela Bonhams durante o leilão da Barret-Jackson em Scottsdale, nos EUA. Com apenas 57.936 km rodados, esta 308 GTS Quattrovalvole teve poucos donos desde o fim da série, quando foi devolvida para a Ferrari. Mesmo sendo usada apenas para cenas leves e closes, foi revisada e repintada e então vendida para seu primeiro dono da vida real, que a revendeu ao atual dono em 1989. 

Ela mantém a cor "Rosso Corsa", com o interior em couro refeito no mesmo tom clássico. O sistema de escape foi substituído há menos de 3.218 km. O preço? É previsto lance final entre US$ 150.000 e US$ 250.000. Sem bigode ou viagem para o Havaí. 

Fotos: Bonhams

 

Galeria: Ferrari 308 do Magnum P.I em leilão

Envie seu flagra! flagra@motor1.com