Se você perdeu alguma notícia do mundo automotivo nesta semana, relaxe. Veja no Semana Motor1 um resumo do que mais importante aconteceu na semana de 8 a 14 de janeiro. Teve a revelação do Honda City reestilizado na Tailândia, flagra do Chevrolet Equinox após ser anunciado para o Brasil em Detroit, Ford EcoSport abandonando câmbio PowerShift e mais! 

1) Após vários flagras e teasers, a Tailândia conheceu a reestilização do Honda City. O mesmo deverá acontecer, com novos faróis, para-choques e bancos, além de itens como os controles de tração e estabilidade. Veja aqui e diga se não parece um "mini Civic".

Flagra do Chevrolet Equinox no Brasil

2) Em Detroit, a Chevrolet anunciou a vinda do SUV Equinox para substituir o já cansado Captiva. Logo em seguida, o canal Falando de Carro flagrou uma unidade camuflada já se ambientando no nosso solo brasileiro. Clique aqui e veja mais detalhes.

ford ecosport 2018 abre

3) Com exclusividade, uma boa notícia. Após tantos problemas, a Ford vai abrir mão do PowerShift no novo EcoSport. Em seu lugar, uma caixa automática tradicional, com conversor de torque, que acompanhará novos motores e visual renovado. Veja mais.

Os 11 lançamentos mais esperados de 2017

4) Fizemos um resumo bem legal sobre os 11 carros mais esperados para este ano. Antes de trocar de carro ou comprar um, veja nossa lista e a nossa opinião sobre cada um deles.

Comparativo Cruze, Corolla, Focus e Sentra

5) Como esperado, o quase imbatível Toyota Corolla fechou 2016 vendendo mais que oito de seus concorrentes somados! Será que veremos o mesmo em 2017? Leia mais.

 

Envie seu flagra! flagra@motor1.com