Nossa primeira olhada no filme "Carros 3" foi bem mais dramática do que muitos de nós estávamos esperando. Ela mostrou o querido Relâmpago McQueen em um acidente sério, capaz de acabar com sua carreira. Por sorte, o trailer mais recente é um pouco mais leve e nos dá uma boa ideia da trama.

Leia mais sobre Carros 3:

A apresentação de Jackson Storm antecipa uma rivalidade recém-iniciada entre o novato e o lenda das pistas que é McQueen. Dublado por Armie Hammer, Storm é carro 2017 feito sob medida para correr na Copa Pistão, segundo o diretor Brian Fee. Ele teria à disposição 861 cv (633 kW) e atingiria uma velocidade máxima de 344 km/h.

Cars 3

 

Ele "nasceu em berço de ouro", diz Fee. "Tudo vem fácil para ele. Tudo nele diz que ele é mais rápido que o McQueen. Tanto que o desenhamos para que ele faça McQueen parecer ultrapassado mesmo apenas parado ao lado dele."

O tom do filme promete ser "muito emocional". Veremos nosso heróis à beira da aposentadoria, pressionado por uma nova geração de corredores na Copa Pistão. Por sorte, novos personagens, como Cruz Ramirez, uma CRS Sports Coupé 2017 dublada por Cristela Alonzo, estão lá para ajudá-lo em sua jornada de volta às pistas. Ramirez seria "otimista, luminosa, determinada e amigável... disposta a fazer tudo para ajudar". E também haverá corridas em pista de terra, que são sempre divertidas.

Carros 3 correrá até os cinemas em 16 de junho de 2017 nos EUA (e no dia 13 de julho no Brasil!) com a pretensão de bater os US$ 191.452.396 faturados por Carros 2 tanto naquele país quanto no Canadá. Se os primeiros trailers servirem para qualquer referência, o novo filme com certeza vai bater esses números por uma boa margem.

Fotos: divulgação

 

Galeria: Cars 3 Teaser Trailer

Envie seu flagra! flagra@motor1.com