Quem diria que o ídolo de uma geração, Relâmpago McQueen, ficaria velho um dia? É o que deve acontecer no terceiro filme da série "Carros", da Disney-Pixar. A produtora revelou os dois personagens que dividirão a atenção do público - adultos e crianças - nas principais cenas com o protagonista. 

 

 

Conheça Jackson Storm. Definido como um "garoto mimado", ele nasce já em uma nova geração, com uma plataforma leve e corpo de fibra de carbono com metais leves, para ser a nova estrela da Copa Pistão. Seu coração é um motor V8 de 850 cv, com velocidade máxima além dos 340 km/h e, provavelmente, muita maldade. Segundo o diretor do filme, Brian Fee, ele foi desenhado para fazer McQueen parecer realmente velho e ultrapassado a seu lado. 

 

 

Já Cruz Ramirez será a cria de McQueen. É ela quem nosso herói irá treinar após um grave acidente que ele sofre durante uma de suas corridas. Não é tão moderna ou potente como Jackson Storm, mas as aulas de Relâmpago servirão para compensar esta diferença em busca de uma vaga na Copa Pistão. Segundo o diretor, Ramirez é uma mulher otimista e alegre. Ela usa um motor V6 e tem velocidade máxima de 330 km/h. 

Sobre "Carros 3":

"Carros 3" estréia nos Estados Unidos em 16 de junho, ainda sem informações se haverá lançamento no Brasil na mesma data. No Salão de Detroit, um estande está reservado para a Pixar mostrar uma das estrelas do filme em tamanho real.

Fotos: divulgação

 

Galeria: Cars 3 Teaser Trailer

Envie seu flagra! flagra@motor1.com