Se um BMW M3 sozinho já consegue chamar a atenção pelas ruas, o que dizer de um dos raros pintados em "vermelho Ferrari"? Em Abu Dhabi, mais precisamente dentro de uma das maiores concessionárias da marca alemã no mundo, está um exemplar do M3 personalizado com o que há de melhor no catálogo.

Postado no Facebook da BMW Abu Dhabi Motors, ele provocou uma movimentação em busca de mais informações sobre ele. Chamado de "um dos mais caros M3 disponíveis para venda", ele traz, além da cor que se aproxima da "Rosso Corsa" da Ferrari - que sozinha já custa cerca de US$ 5 mil e faz parte do catálogo Individual da BMW - o Competition Package, que leva o 6-cilindros 3.0 biturbo de 425 cv a 444 cv, além de suspensão M com amortecedores adaptativos, freios carbocerâmicos, direção recalibrada e mais direta, diferencial blocante e rodas de aro 20", tudo em prol da performance. O câmbio é o mesmo do M3 "normal", de dupla embreagem com sete marchas, e a aceleração de 0 a 100 km/h é feita em cerca de 4 segundos.

Por fora, além da cor, há o conjunto de para-choques, spoilers e aerofólio com partes em fibra de carbono. A traseira expõe dois pares de ponteiras da Akrapovic, que instalou o conjunto de escapamento completo em aço inox, rodeado por extratores da mesma marca, em fibra de carbono. 

Por dentro, mais fibra de carbono, detalhes em vermelho e bancos esportivos. Não há informações sobre o preço oficial, mas pouco não será por um carro praticamente exclusivo. Coisas de Abu Dhabi.

Fotos: BMW Abu Dhabi

Galeria: BMW M3 with Competition Package and Ferrari Red paint

Envie seu flagra! flagra@motor1.com