Cerca de 700 km separam Porto Alegre (RS) de Punta del Este, no Uruguai. Se considerar a última cidade do Brasil, Chuy (RS), são cerca de 200 km. Com um visual único e atrativos turísticos, uma das mais populares localidades do país vizinho abre sua temporada de verão recebendo os mais legais superesportivos, vários vindos daqui. 

Leia também:

O pessoal do ExóticosUY mostra o que acontece por lá em sua conta no Instagram. Não são poucos os carros com placas brasileiras que estão passeando em Punta, curtindo as belas praias que a cidade oferece. Há também gente da Argentina e do Paraguai que procura paz a tranquilidade (pagando um valor considerável para isso). 

Carros exóticos no Uruguai
Carros exóticos no Uruguai

No país vizinho, quem gosta de carros teria uma vida agitada. Além dos carros dos turistas, ainda é possível ver alguns modelos que temos pouco no Brasil, como o Peugeot 205 GTI, ou que não temos, como o 208 GTI em duas portas. O que acha então de um belo BMW Série 3, da geração E30, aparentemente com uma preparação turbo? Do Brasil, uma dupla vem chamando a atenção: um Ferrari FF e um Lamborghini Aventador Roadster são flagrados com certa "normalidade", passeando pelas ruas de lá. Será que chegaram rodando? Veja o vídeo: 

 

 

Fotos: ExóticosUY

 

Galeria: Carros exóticos no Uruguai

Foto de: ExoticosUY
Envie seu flagra! flagra@motor1.com