Se a juventude da turma dos 30-35 anos foi marcada pelos jogos de corrida com gráficos simples e jogabilidade artificial, como os primeiros Need For Speed, agora é a hora de compensar todas as nossas frustrações. Um dos games de corrida mais esperados de 2017, o Gran Turismo Sport consegue se aproximar do nosso mundo. Ao menos nos gráficos. Confira a galeria abaixo e nos diga: são fotos ou apenas cenas do jogo? Pois é...

Leia também:

A Poyphony Digital, produtora do jogo, trabalhou pesado na tecnologia de desenvolvimento. Aproveitando a capacidade de reprodução de imagens em alta definição do console PlayStation4 e das novas TVs, foi usada uma câmera HDR, com captação de imagens e cores em maior escala. Ou seja, sem se limitar pela clássica RGB (Red Green Blue), as possibilidade foram infinitamente ampliadas. 

Segundo a Polyphony, a capacidade de captação é 100 vezes maior com a HDR que com as tradicionais câmeras usadas nos desenvolvimentos anteriores. O mesmo vale para os cenários, como as cores do por do sol ou da noite. 

"O mundo do HDR é algo que a maioria ainda não experimentou. É um território inexplorado. Há três anos, quando começamos a desenvolver o Gran Turismo Sport, não haviam imagens HDR no mundo", disse Kazunori Yamauchi, produtor do game. 

Que o mesmo nível de detalhamento esteja no som e na jogabilidade. Vamos aguardar!

Fotos: divulgação

Galeria: Gran Turismo Sport

Envie seu flagra! flagra@motor1.com