A Renault escolheu concessionárias de São Paulo, Curitiba e Rio de Janeiro para expor o novo Captur em sua segunda fase de pré-vendas, mas o modelo anda circulando por outras bandas. Conforme mostram fotos feitas pelo leitor Marcus Fernando de Souza, o novo SUV está exibindo suas formas sem nenhuma inibição na cidade de Itajaí, Santa Catarina.

Com lançamento programado para meados de fevereiro, Marcus se atentou para o fato de o novo Captur rodar pela região com as placas definitivas e sem nenhum tipo de disfarce.

Apresentado ao público no Salão do Automóvel de São Paulo, o novo SUV da marca francesa utiliza a plataforma do Duster, a M0, diferente da usada pelo Captur vendido na Europa (lá o modelo é menor e utiliza a plataforma do atual Clio).

O conjunto mecânico por aqui será formado pelo novo motor 1.6 SCe, associado a um câmbio CVT ou a um manual de 6 marchas. Na versão de topo, o motor é o 2.0, mas a transmissão automática será a de 4 marchas.

Leia também:

Agradecemos ao leitor Marcus Fernando de Souza por compartilhar as fotos do novo Renault Captur com os demais leitores do MOTOR1 e convidamos você a também participar do site. Caso fotografe algum carro camuflado ou diferente, envie seu flagra para contato@carplace.com.br!

Galeria: Flagra - Novo Renault Captur 2017

Envie seu flagra! flagra@motor1.com