De uns dias para cá, recebemos uma série de cumprimentos e cartões virtuais. É verdade que nem todo mundo comemora o Natal, mas existe uma energia diferente no ar. Uma disposição de agradecer. A alegria por mais um ano ao lado das pessoas que amamos. Um tempo de balanço por tudo que enfrentamos, sobre como agimos e o que faremos diferente. Foi pensando nisso que revimos os tais cartões e achamos que seria legal dividi-los com você. Que nos acompanha desde o começo. Que nos conheceu recentemente. Que nunca imaginou ler o Carplace ou o Motor1 e, no entanto, cá estamos. Dá uma olhada em quem se lembrou de nós.

 

Cartões de Natal - fabricantes

 

Sim, a Manuela Höhne e a Marie-Louise Fritz, da Bugatti. E o próprio Chiron. Eles nos desejaram Boas Festas e um Feliz e Bem-sucedido 2017. Mas teve um pessoal mais descontraído na mensagem, como a turma da Reiter.

 

 

Quem precisa de rena ou trenó com um Camaro preparado, né não? Ou com um Range Rover Vogue preparado, como este da Arden...

 

Cartões de Natal - fabricantes

 

Se você não está mais tão a fim dos modelos com motor a combustão, também pode pensar em um Tesla Model X, como o da RevoZport, que nos desejou um 2017 chocante! Para todos nós!

 

Cartões de Natal - fabricantes

 

A Hennessey, que andou passando por maus bocados em 2017, também nos desejou Feliz Natal e nos deu uma ideia mais legal de trenó, com uma F-150 Raptor vermelha. Decorada à caráter e com laço.

 

Cartões de Natal - fabricantes

 

E o que dizer da Mazda, que sumiu do Brasil, mas a gente considera tanto? Veja abaixo a imagem de um presente que muitos de nós gostaríamos de encontrar sob a árvore. De preferência um pinheiro beeeem grande!

 

 

Daqui do Brasil, recebemos os cumprimentos de muita gente boa, como o pessoal da Toyota.

 

Cartões de Natal - fabricantes

 

Simpático, né? E a mensagem da Citroën também não ficou atrás.

 

Cartões de Natal - fabricantes

 

Você pode ver os demais cartões que recebemos em nossa galeria de fotos. Quando fizer isso, sinta-se folheando um álbum de família. Uma da qual você faz parte por opção. Porque escolheu estar conosco inclusive no Natal. Tanto quando éramos apenas o Carplace quanto agora, que fazemos parte da maior rede de notícias de carro do mundo, o Motor1. Foi pela sua presença que fomos escolhidos para representar este pessoal no Brasil. É com sua ajuda que honraremos este e os novos desafios dos anos que virão. Com conteúdo de qualidade. Com pautas divertidas e informativas. Mas, mais importante de tudo, com o presente de sua leitura, de suas críticas e de seus elogios. Agradecemos por tudo e desejamos a você, leitor, um Feliz Natal. Esteja sempre conosco. Um abraço de toda a equipe Carplace/Motor1!

 

Galeria: Cartões de Natal das fabricantes

Envie seu flagra! flagra@motor1.com