A Honda da Tailândia começou a provocar os consumidores com fotos de detalhes do novo City. O sedã compacto, que também é fabricado por lá, foi reestilizado, mas ainda não revelado por inteiro naquele país. Do pouco que aparece nas fotos, podemos dizer que a intenção da mudança é deixá-lo em sintonia com a 10ª geração do Civic. E com todos os modelos mais recentes da marca, como o CR-V.

Leia também:

As imagens foram mostradas no site oficial da Honda lá na Tailândia, com abertura de pré-vendas. A procura deve estar tão intensa que o site demora demais para carregar. Quando carrega...

Os faróis dianteiros agora trazem faróis diurnos de LED em formado de L, um elemento da nova identidde visual da marca. Também abandonaram o formado de trapézio anterior para ganhar um chanfro na parte inferior interna, virando um pentágono meio diferente (e bem mais agressivo). A nova grade dianteira tem uma aleta que invade a parte superior dos faróis, algo que se repete na lanterna traseira.

Como já dissemos por aqui, a reestilização deve estrear apenas em janeiro de 2017, mas as imagens reveladas agora já dão uma boa ideia do que a reestilização de meio de ciclo deve nos reservar também no Brasil. Se quiser comprar um City, lembre-se de pedir um bom desconto. Ou espere pelo modelo novo, que não deve demorar a chegar por aqui.

Fotos: reprodução

Galeria: Honda City - reestilização

Envie seu flagra! flagra@motor1.com