Um acidente bastante inusitado aconteceu nesta semana em um bairro de Curitiba (PR). Flagrado por uma câmera de segurança no local, um Fiat Uno tentou fazer uma conversão proibida e foi atingido em cheio por uma motocicleta de grande porte. Tudo indica que se trata de uma Kawasaki Vulcan 900.

O surpreendente é que a moto sofreu poucos danos em comparação ao carro, que chegou a capotar e teve a lateral bastante amassada. Os dois ocupantes do carro tiveram ferimentos leves, enquanto o motociclista sofreu trauma craniano leve e está no hospital, de acordo com as informações do site local Tribuna PR. 

 

 

Não é o primeiro acidente em que uma moto tomba um Fiat Uno. Em uma pesquisa rápida, encontramos um outro caso, em Santa Maria, no Rio Grande do Sul, acontecido em 30 de setembro deste ano. Por lá, a envolvida foi uma Suzuki GSX-R 1000 SRAD. Mais uma vez, a culpa foi do motorista, que entrou na estrada sem olhar e pegou o motociclista na faixa da esquerda. Tanto a moto quanto o motociclista saíram gravemente feridos, segundo o jornal A Razão.

 

 

Fotos: reprodução

Envie seu flagra! flagra@motor1.com