Ao mesmo tempo em que manifesta o desejo de entrar para o mundo das competições em quatro rodas, o piloto de Moto GT Valentino Rossi anunciou a criação de uma empresa especializada em customização. Batizada de VR46, a nova marca está sendo constituída em parceria com a Ford e já conta com dois modelos prontos.

O primeiro é a picape Ranger equipada com acessórios ao estilo da F-150 Raptor. Entre outras mudanças em relação ao modelo convencional, destaque para as rodas de aro 18" calçadas por pneus BF Goodrich, adereços plásticos nos para-choques e caixas de roda, adesivos especiais nas laterais e capô, bancos revestidos com couro italiano e luzes de longo alcance no teto.

A versão tomada como base é a Limited 4x4, equipada com motor 3.2 turbodiesel de 200 cv. Apenas 460 exemplares serão produzidos, ao preço de 73 mil euros cada.

O outro modelo personalizado é a van Transit Turneo, modificado ao estilo da Ranger. Entre as modificações, há rodas específicas, suspensão rebaixada, para-choques exclusivos e pintura especial.

Leia também:

    Fotos: divulgação

    Galeria: Valentino Rossi VR46

    Envie seu flagra! flagra@motor1.com