Disponível desde 2015 no Japão, o Nissan Note Nismo acaba de ganhar a nova versão e-Power. Após estrear no modelo regular da minivan, esta variante tem como destaque o conjunto formado pelo motor elétrico com extensor de autonomia, onde a energia da bateria é recarregada por um pequeno propulsor a gasolina.

Leia também:

Divisão de performance da Nissan, a linha Nismo abrange desde modelos compactos como o Juke, March e Fairlady, até o super esportivo Nissan GT-R. No caso específico do Note, o kit visual inclui nova grade frontal, para-choques mais esportivos, spoiler traseiro, retrovisores com rebatimento elétrico, bancos Recaro, entre outras, dependendo do pacote.

Nissan Note Nismo e-Power

O novo Note e-Power Nismo, baseado na versão regular Note e-Power, recebeu mudanças estruturais para dirigibilidade mais apurada, melhor estabilidade e maior conforto de marcha. O modelo ainda conta com itens como frenagem de emergência inteligente e alerta de saída de faixa.

Em comunicado divulgado pela Nissan, as vendas do Note Nismo e-Power começam no dia 12 de dezembro no Japão. O preço sugerido desta versão é de 2.458.080 (R$ 70.650).  

Fotos: divulgação 

Galeria: Nissan Note Nismo e-Power

Envie seu flagra! flagra@motor1.com