A Ferrari caprichou na festa para celebrar os seus 50 anos no Japão, incluindo a revelação do impressionante J50. O evento no Centro Nacional de Arte de Tokyo foi restrito para poucos convidados, mas alguns vídeos acabaram vazando para a internet. Eles mostram uma visão diferente da edição limitada e alguns detalhes a mais.

O vídeo acima mostra a revelação do J50 e inclui uma entrevista com o designer da Ferrari, Andrea Militello. De acordo com ele, o desenho da J50 foi feito para dar a impressão de ser menor, mesmo sendo praticamente do mesmo tamanho da 488 Spider, de quem ela usa a base. Há ainda faixas pretas em volta das rodas e nas portas. A área escura cria locais para esconder, por exemplo, sensores e luzes. A Ferrari ainda trabalha em um teto rígido de duas peças, que poderá ser guardado atrás dos bancos quando não me uso, mas Militello afirma que a intenção da J50 é ser dirigida ao ar livre.

O vídeo abaixo mostra a perspectiva de um visitante. Há mais uma boa imagem da J50 e uma geral da decoração do lugar. A marca trouxe também uma 275 GTB 1966, idêntica a primeira Ferrari registrada no Japão. 

A Ferrari irá fazer apenas 10 exemplares da J50, e a primeira entrega acontecerá no fim do ano que vem, de acordo com Militello. Os clientes poderão escolher as cores e acabamentos. Ela usará o motor V8 3.9 biturbo com 690 cv - 20 a mais que a 488 Spider "básica". Eles não falam em preços, mas a maioria das J50 já foram vendidas, de acordo com os vídeos.

Vídeos: Youtube

Fotos: Reprodução

Galeria: Ferrari J50 debut videos

Envie seu flagra! flagra@motor1.com