E você reclamando de tomar uma multa... Não que algumas delas não sejam realmente injustas, mas veja o que acontece com um infrator em Taiwan. E com seu Lamborghini Murciélago. Aliás, veja e lamente, porque a linha de punição do governo da ilha asiática é das mais severas de que temos notícia.

O erro do dono deste Lambo foi ter colocado em seu superesportivo placas que não seriam as corretas para seu veículo. Não sabemos exatamente por que, mas se algum leitor com conhecimento sobre Taiwan puder nos contar, agradecemos. O caso é que o carro estava ilegal. E o governo taiwanês, não satisfeito em rebocar o Murciélago, também fez questão de destruí-lo. Tudo para que seu dono não pudesse revender nem mesmo as peças especiais com que o modelo era equipado.

O superesportivo, que tinha motor V12 de 6,5 litros e 640 cv, foi destruído com um maquinário de demolição. Teria sido muito mais discreto e efetivo destruí-lo com uma compactadora de sucata, mas isso não passaria o recado. Aparentemente, ele tinha de ser escandaloso e inflexível, mostrando que qualquer motorista que se atrever a sacanear o governo de Taiwan vai amargar um prejuízo daqueles. Que mostrassem o dono preso e poupassem o Murciélago, né não? O Lambo certamente fará falta. Já o proprietário...

Fotos: reprodução

 

Galeria: Lamborghini Murciélago destruído em Taiwan

Envie seu flagra! flagra@motor1.com