Ele é o mais rápido e dinâmico Jaguar em produção e o primeiro desenvolvido pela Divisão de Veículos Especiais da Jaguar Land Rover (SVO)

O mais rápido carro já feito pela Jaguar acaba de chegar ao Brasil. O novo Jaguar F-Type SVR, o primeiro veículo da marca desenvolvido pela Divisão de Veículos Especiais da Jaguar Land Rover, ou Special Vehicle Operations, chega às lojas com preço definido de R$ 883.112.

Leia também:

Capaz de chegar aos 321 km/h, a fera traz como coração debaixo do capô o motor 5.0 V8 Supercharged recalibrado para entregar 575 cv de potência ― 25 a mais do que a versão R ― e impressionantes 71,38 kgfm. O resultado deste conjunto é a aceleração de zero a 100 km/h em apenas 3,6 segundos.

 

2017 Jaguar F-Type SVR: First Drive

 

O seu chassi e carroceria também utilizam materiais mais leves para aliviar seu peso total e conta também com um pacote aerodinâmico exclusivo.

Apresentado pela primeira vez ao público brasileiro durante o Salão do Automóvel de São Paulo, no mês passado, os interessados devem ser tão rápidos quanto o modelo, pois apenas cinco unidades desembarcam em solo brasileiro na versão coupé com tração integral.

Fotos: divulgação

Jaguar F-Type SVR 2017