Aposto que não estou sozinho ao dizer que fiquei surpreso ao ver Dominic Toretto como o vilão do oitavo filme da série "Velozes de Furiosos". Na noite de domingo, o primeiro trailer oficial do "The Fate of the Furious" (O Destino do Furioso) foi divulgado e deixou todos os fãs de queixo caído não só com as cenas de ação, mas também com Vin Diesel como o "bad guy" da história. 

Lógico que, ao decorrer do filme, haverá uma boa explicação para a aliança de Toretto com Cipher (Charlize Theron). Mas, ao menos neste primeiro trailer, algo acontece com o herói, que se vira contra a sua "família" e começa a trabalhar com a terrorista maluca loira. Ainda há a raiva de Hobbs (Dwayne "The Rock" Johnson) ao ser preso e encontrar com o vilão de Velozes 7,  Deckard Shaw (Jason Statham). E eles terão que se unir contra Toretto, ao lado de Letty (Michelle Rodriguez), Roman Pearce (Tyrese Gibson) e Tej Parker (Chris “Ludacris” Bridges), sob a coordenação de Mr. Nobody (Kurt Russell). 

Há carros. Vários. E eles voam, explodem, aceleram, atiram, se destroem e até são abatidos por uma bola de demolição. Só faltava Miley Cyrus montada para completar as cenas quase inacreditáveis do filme. Mas essa já é uma tradição de série Velozes e Furiosos. 

Dirigido por F. Gary Gray, ele não será o ultimo filme da série. Há expectativa de mais dois nos próximos anos, para completar os 10, com uma nova série com Hobbs como o personagem principal após isso. A estreia de "The Fate of the Furious" está marcada para 14 de abril de 2017.

Fotos: divulgação

Galeria: The Fate of the Furious trailer

Envie seu flagra! flagra@motor1.com