Após o surpreendente anúncio de aposentadoria de Nico Rosberg, a expectativa agora vai para o substituto do alemão, que será o novo companheiro de equipe de Lewis Hamilton.

Enquanto a decisão não sai, a Mercedes fez o anúncio da vaga, utilizando a plataforma de classificados da revista Autosport:

"Uma vaga surgiu para a posição de piloto de corridas." E o anúncio se alonga até este trecho: "O ideal é você ter um histórico comprovado em habilidades, incluindo direção, frenagem e, em particular, na aceleração. A posse de uma superlicença da FIA será um diferencial".

  

Anúncio Piloto Mercedes AMG F1

 

A Mercedes rotineiramente coloca anúncios na revista Autosport (que é considerada a "bíblia" do automobilismo no Reino Unido) para cargos vagos dentro de sua equipe, mas esta é a primeira vez que utiliza o espaço para um piloto.

Os benefícios incluem seguro de vida, um carro da Mercedes (alugado), sala de ginástica no local e instalações com restaurante.

Para quem acha que se trata de um anúncio sério, não há endereço para resposta ou uma data de encerramento para a posição.

Fotos: divulgação

Galeria: Anúncio Piloto Mercedes AMG F1

Envie seu flagra! flagra@motor1.com