Aos fãs da série Velozes e Furiosos, atenção ao domingo, dia 11. O primeiro trailer oficial será lançado durante um evento em Nova Iorque com maiores detalhes sobre o oitavo filme, o primeiro sem Paul Walker, morto em um acidente de carro em 2013. 

Em uma prévia, aparecem estrelas como Vin Diesel, Dwayne Johnson, Ludacris e Michelle Rodriguez, falando sobre o que aconteceu nos filmes anteriores, com um apanhado de imagens, e sobre o tema do próximo longa, a família. Lógico que, como esperado, há cenas de perseguição, explosões e carros voando de prédios, como tradição nos últimos Velozes e Furiosos. 

Há cenas gravadas em Cuba e Nova Iorque, o que pode significar que o grupo irá percorrer o mundo. Este oitavo filme pode ser, definitivamente, o último da série. A partir daí, serão feitos filmes separados para os principais personagens, como o de Dwayne Johnson. 

A estréia de Velozes e Furiosos 8 está marcada para 14 de abril nos Estados Unidos. Segundo a produtora Universal, a perspectiva é de lucros maiores que os de VF7, que foram de US$ 1,5 bilhão ao redor do mundo.

Fotos: divulgação

Galeria: Fast 8 Teaser Trailer

Envie seu flagra! flagra@motor1.com