Nova geração do SUV é apresentada para o público chinês com motores 1.4 turbo e 2.4

Depois de apresentada aos públicos do Brasil e dos Estados Unidos, a nova geração do Jeep Compass estreia na China. Estrela da marca no Salão de Guangzhou, o modelo é visualmente idêntico às configurações brasileira e norte-americana, trazendo novidades apenas na oferta de motores. A produção será tocada por meio de uma parceria firmada entre a FCA e o grupo local GAC.

Sob o capô, o Compass chinês terá duas opções de motorização: 1.4 MultiAir2 de 116 cavalos e 2.4 TigerShark (a potência não foi revelada, mas estima-se 180 cv). Dependendo da versão, o câmbio pode ser manual ou automático de seis marchas, ou ainda automático de nove velocidades nas configurações de topo com tração 4x4. Como em outros mercados, a gama de versões inclui os acabamentos Longitude e Trailhawk.

 

Jeep Compass China 2017

 

Entre os equipamentos, a marca destaca piloto automático adaptativo, sistema Start/Stop, alerta de mudança de faixa e Advanced Brake Assist. O sistema de tração Selec-Terrain oferece os modos Auto, Snow, Mud e Sand, além do Rock exclusivo da versão Trailhawk.

Jeep Compass China 2017