Hatch, sedã e aventureiro ficaram mais estilosos e equipados

"Menina dos olhos" da Hyundai, a linha HB20 vai ao Salão de São Paulo vestida com três diferentes "looks" para testar a receptividade do público e guiar a marca para lançar possíveis séries especiais num futuro próximo. Como manequins, HB20, HB20X e HB20S.

 

HB20X JBL Concept_1

 

O hatch, vice-líder de vendas no país, veste uma pintura dourada fosca e o conjunto de para-choques da versão esportivada, R-Spec, com grade em formato de colmeia, spoiler lateral e um aerofólio traseiro traseiro, digamos, bem destacado. As rodas são de aro 17" pintadas no mesmo tom dos retrovisores e antena do teto, contrastando com o corpo fosco, enquanto os faróis são emprestados da versão Premium, com projetor e luz de posição em LED. O conceito é chamado de D-Spec.

 

HB20S Limited Concept_1

 

O sedã ficou mais discreto. Foi pintado num branco pérola, recebeu rodas de 17" com acabamento diamantado e, no interior, bancos em couro marfim. Com o nome Limited, é o mais próximo de virar realidade. O aventureiro HB20X foi transformado em JBL Concept, que estreia um produto da marca de sistemas de som. Por fora, o carro tem pintura grafite fosca com detalhes laranja. Por dentro, há o novo sistema de som com falantes e processador de alta qualidade que a JBL lança em parceria com algumas marcas, sem perda da garantia de fábrica.

 

 

Hyundai HB20 em três conceitos de personalização

Foto de: Hyundai