Revelado em Los Angeles no fim de 2015, o ASX 2017 com visual reestilizado é a principal atração, ao lado da nova L200 Sport, no estande da Mitsubishi no Salão do Automóvel. Além das mudanças externas, o SUV também ganhou novidades no acabamento. Mantendo o preço inicial de R$ 97.990, o modelo atualizado já está disponível para vendas.
Salão do Automóvel: Mitsubishi ASX 2017 ganha cara nova e mais opções de acabamento
Produzido na fábrica da Mitsubishi, em Catalão (GO), o ASX 2017 é oferecido em versões com tração dianteira ou nas quatro rodas e mantém os conjuntos mecânicos formados pelo motor 2.0 litros de 160 cv e 20,1 kgfm de torque e pelos câmbios manual de cinco marchas ou automático CVT.
Salão do Automóvel: Mitsubishi ASX 2017 ganha cara nova e mais opções de acabamento
Com mudanças externas concentradas na dianteira, o modelo fica um pouco mais alinhado com os lançamentos recentes da marca, como o Outlander, por exemplo. O novo para-choque ganha um desenho mais atual, aliado a uma grade frontal cromada e frisos que invadem os faróis. Na cabine, a principal novidade é a nova opção de interior na cor bege. A lista de equipamentos segue a mesma e inclui sistema multimídia, volante multifuncional, controle de cruzeiro, nove airbags, controles de tração e estabilidade. Também estão disponíveis itens como bancos em couro com aquecimento nos dianteiros e regulagem elétrica para o motorista, além do teto panorâmico.
Salão do Automóvel: Mitsubishi ASX 2017 ganha cara nova e mais opções de acabamento
Na versão AWD, estão disponíveis sensor de estacionamento, sensor de chuva, acendimento automático dos faróis, botão de partida, sistema de acesso sem chave, retrovisores externos com rebatimento elétrico e faróis de xenônio com ajuste automático e lavador. Destaque em segurança, o ASX recebeu o selo Top Safety Pick Plus, concedido pelo IIHS (Insurance Institute for Highway Safety), principal instituto independente de segurança automotiva dos Estados Unidos.   Fotos: Donizetti Castilho

Galeria: Salão do Automóvel: Mitsubishi ASX 2017 ganha cara nova e mais opções de acabamento

Foto de: Julio Cesar
Envie seu flagra! flagra@motor1.com