Nissan NP200 Ice Semelhante ao Brasil no gosto por picapes de porte compacto, a África do Sul acaba de ganhar uma série especial da Nissan NP200 - uma versão local da picape derivada do Logan da geração passada. Batizada de Ice Edition, a novidade tem apelo voltado ao público jovem e urbano, e se diferencia das demais variantes pelo visual incrementado com detalhes exclusivos.

Mecanicamente não há mudanças, sendo oferecidos os mesmos motores 1.6 a gasolina e 1.5 diesel das demais configurações. Por fora, a edição se caracteriza pela adoção de acessórios em alumínio (quebra-mato no para-choque dianteiro com luzes de LED e santo-antônio), rodas de liga-leve de 15 polegadas com desenho exclusivo, adesivos com o nome da versão nas laterais e tampa da caçamba, entre outros.

No interior, destaque para bancos com revestimento especial, soleiras das portas com o grafismo "Ice" e sistema de som com conectividade Bluetooth e entrada USB. No quesito segurança, há airbag duplo e freios ABS.

 

Nissan NP200: picape derivada do Logan estreia série limitada Ice Edition

Debaixo do capô, o motor 1.6 a gasolina rende 87 cavalos de potência e tem consumo médio de 12,3 km/l. A diesel, um bloco 1.5 desenvolve 86 cv e rende média de 18,8 km/l. O câmbio é sempre manual de cinco marchas.  

Galeria: Nissan NP200: picape derivada do Logan estreia série limitada Ice Edition

Envie seu flagra! flagra@motor1.com