Entre as novidades da Honda no Salão Internacional da Indonésia, que abriu as portas nesta quinta-feira (11), está uma edição especial baseada no Fit RS CVT, versão de visual esportivo exclusiva daquele mercado. Como novidades, o Fit RS CVT "Special Edition" traz pintura exclusiva nas cores amarelo ou branco cristal perolizados, rodas de liga leve aro 16" na cor preta com design próprio, grade frontal com faixa vermelha e aerofólio traseiro mais pronunciado. O hatch está equipado com faróis projetores de LEDs e luzes diurnas também em LEDs.
Na cabine, a cor amarela está presente nas faixas laterais dos bancos e detalhes de acabamento das portas, além dos emblemas RS vermelhos nos assentos dianteiros. Na lista de equipamentos há controle de cruzeiro, botão de partida, acesso sem chave, volante revestido em couro e tela multimídia de 8".
Apesar do visual invocado por fora, o motor é um velho conhecido: o 1.5 i-VTEC que entrega 120 cv de potência e 14,8 kgfm de torque máximo, associado ao câmbio automático CVT (por lá também é vendida a versão RS com câmbio manual). Fotos: Paultran

Galeria: "Esportivo", Honda Fit RS Special Edition é apresentado na Ásia

Foto de: Redação
Envie seu flagra! flagra@motor1.com