Informe Publicitário

Nós já vimos muita coisa, mas essa é uma novidade. A Ford preparou uma forma diferente para apresentar os atributos da Ranger e que viralizou nas redes sociais atingindo mais de 1 milhão de visualizações.

Em uma ação no estilo “flash mob”, a marca preparou uma apresentação surpresa em uma praça na cidade histórica de São Luiz do Paraitinga, no interior paulista, onde transformou a picape em um palco para uma orquestra e coral.

 

Ford Ranger 2016: veja primeiras fotos da versão para a América do Sul

 

Combinando música e uma pitada de bom humor, o maestro é o ator e humorista Bruno Sutter, conhecido do programa Hermes & Renato da MTV, Legendários da Record e vocalista da banda Massacration.

Com caracterização e atuação inspiradas em Mozart, Sutter "cantou" os atributos como a direção elétrica, sete airbags e piloto automático adaptativo presentes na picape.

“O flash mob é uma comunicação inesperada para o público, com impacto diferente de um show. Mas tudo correu conforme o previsto e, assim como a picape, a proposta foi muito bem recebida tanto pelo pessoal no local como na internet”, conta o ator. “Para os meus seguidores na internet, foi uma surpresa me ver vestido de Mozart cantando música clássica.”

 

Nova Ranger vira palco de orquestra e coral em vídeo viral da Ford

Foto de: Redação