A Nissan anuncia nesta semana nos Estados Unidos o lançamento da linha 2017 do SUV Pathfinder. Trazendo como principal novidade o visual repaginado, o modelo (que nesta geração ganhou independência da Frontier) incorpora alterações no conjunto frontal e leves aperfeiçoamentos na cabine. Na mecânica, destaque para ajustes na suspensão e melhorias nos números do motor 3.5 V6 a gasolina, cuja potência saltou para 288 cavalos (ganho de 24 cv).
Nissan Pathfinder 2017 estreia com visual atualizado e motor mais potente
Por fora, as novidades incluem faróis ligeiramente redesenhados (os traços estão mais retilíneos e bem definidos), grade frontal com nova grelha, para-choque com novas entradas de ar e apliques cromados mais destacados. Na cabine, a marca confirma que melhorou detalhes do acabamento, aplicou novos revestimentos e guarnições.
Nissan Pathfinder 2017 estreia com visual atualizado e motor mais potente
Entre os equipamentos, o sistema de entretenimento Nissan Connect foi atualizado e há um inédito sistema de abertura do porta-malas, de modo que a tampa sobe através de um comando acionado pelo pé.
Nissan Pathfinder 2017 estreia com visual atualizado e motor mais potente
Sob o capô, o motor 3.5 V6 passou por alterações e agora rende 288 cavalos de potência e 35,8 kgfm de torque máximo. A suspensão também recebeu melhorias, tornando-se mais firme e estável, enquanto a direção elétrica promete agora respostas 11% mais diretas. O consumo divulgado pela marca é de 8,5 km/l na cidade e 11,5 km/l na estrada. A tração é dianteira ou integral (opcional). Galeria Nissan Pathfinder: Fotos: Divulgação 

Galeria: Nissan Pathfinder 2017 estreia com visual atualizado e motor mais potente

Envie seu flagra! flagra@motor1.com