A primeira concessionária da Porsche na Região Nordeste foi inaugurada nesta semana. Localizada em Recife, a nova loja é a sétima concessionária da marca no Brasil - as outras estão localizadas em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Brasília, Porto Alegre e Ribeirão Preto. Leia também: Novo Porsche Panamera 2017 é apresentado: veja fotos, vídeo e informações oficiais Teste Rápido: como é usar um Porsche Panamera no dia-a-dia?
Porsche inaugura concessionária em Recife, a 1º da marca no Nordeste
Com espaço de 2.653 m², sendo 1.855 m² de área construída, a concessionária pode atender até 10 automóveis por vez no setor de pós-vendas e está alinhada com os padrões internacionais da Porsche tanto na oficina quanto na área de vendas.
Porsche inaugura concessionária em Recife, a 1º da marca no Nordeste
A frota de veículos da Porsche no Nordeste está em cerca de 400 unidades, sendo que a estimativa para 2016 é de que 50 carros passem pela pela oficina todo mês.
Porsche inaugura concessionária em Recife, a 1º da marca no Nordeste
Além de comunicar a inauguração da nova loja, a marca também confirmou os planos de lançar no Brasil os novos 911 R, 718 Boxster, 718 Cayman e o novíssimo Panamera, que teve lançamento mundial nesta terça-feira (30). Fotos: Porsche (divulgação)

Galeria: Porsche inaugura concessionária em Recife, a 1º da marca no Nordeste

Foto de: Redação
Envie seu flagra! flagra@motor1.com