Apresentado em setembro durante o Salão de Chengdu, o Honda Gienia até então não tinha o interior revelado. Inédito, o hatchback derivado do City teve as primeiras imagens da cabine liberadas nesta semana.
Novo Honda City Hatch tem primeiras imagens do interior reveladas
Exclusivo para a China, ao menos inicialmente, o "City Hatch" apareceu pela primeira vez como Honda Concept B em 2014 durante o Salão de Beijing. Com forte inspiração no Civic Hatch, principalmente na traseira, o modelo revela um interior praticamente igual ao do Honda Greiz, sedã do qual deriva.
Novo Honda City Hatch tem primeiras imagens do interior reveladas
As imagens divulgadas pelo site chinês autohome mostram que o Gienia está equipado com volante de três raios multifuncional, além de sistema multimídia e controles do ar condicionado com tela sensível ao toque.
Novo Honda City Hatch tem primeiras imagens do interior reveladas
Baseado na plataforma do City/Fit, o Gienia surpreende por ser maior do que a própria versão sedã: possui 4,51 metros de comprimento e 2,60 de distância entre-eixos. Em termos de equipamentos, o modelo possui monitoramento de pontos cegos, acesso sem chave, teto solar elétrico e revestimento em couro. Produzido pela join-venture Dongfeng-Honda, o Honda Gienia é equipado com o motor 1.5 i-VTEC de 132 cv de potência e 15,8 kgfm de torque, associado ao câmbio manual de cinco marchas ou automático CVT. Leia também: Honda City hatchback é revelado oficialmente – veja fotos Fotos: autohome

Galeria: Novo Honda City Hatch tem primeiras imagens do interior reveladas

Foto de: Redação
Envie seu flagra! flagra@motor1.com