Flagra: Renault Kwid é clicado em versão "pelada" na França
Flagrado em diversos locais, inclusive no Brasil, o Renault Kwid foi pego em uma rua da capital francesa pelo Top Gear France sem nenhuma camuflagem e com visual bem despojado (para-choques, retrovisores e maçanetas sem pintura, além das rodas de aço sem calotas).

Desde o lançamento na Índia, a Renault diz que não tem intenção de lançar o urbaninho no Velho Continente, nem mesmo sob a marca Dacia. A misteriosa unidade flagrada pertence a uma locadora e a possibilidade de se tratar de uma unidade de testes está descartada.

Improvável para a Europa, o modelo tem apresentação no Brasil confirmada para o Salão do Automóvel. Lembrando que o compacto foi o centro das atenções há poucas semanas, quando as versões produzidas na Índia receberam zero estrela nos testes de colisão do Global NCAP.

Em comunicado, a filial brasileira anunciou que a versão produzida no Brasil terá reforços estruturais, melhor acabamento e também será mais seguro, trazendo 4 airbags em todas as versões, feito inédito para um compacto de entrada.

Leia mais: Renault Kwid nacional será primeiro “popular” com airbags laterais
Fotos: Instagram/Twitter




Galeria: Flagra: Renault Kwid é clicado em versão "pelada" na França
Envie seu flagra!
flagra@motor1.com