Principal lançamento da Nissan, o Kicks terá uma nova combinação de pintura no Salão do Automóvel. A marca japonesa divulgou hoje quatro possibilidades para que o público indique, em suas redes sociais, qual acredita ser a mais interessante. Em agosto, o Nissan Kicks chegou nas lojas com as pinturas tradicionais e também com as duas opções "2-Tone" sendo a primeira com a carroceria cinza e o teto laranja e a outra, da série especial Rio 2016, foi a pintura branca com o teto também na cor laranja.
Nissan mostra quatro possíveis combinações de duas cores para o Kicks
Das novas possibilidades, a Nissan indica que uma delas poderá ser uma terceira opção no catálogo do modelo. As novas opções em estudo são: carroceria cinza com teto preto, pintura preta com teto cinza, branca metálica com teto vermelho ou ainda a cor azul com teto branco.
Nissan mostra quatro possíveis combinações de duas cores para o Kicks
Segundo a Nissan, esta nova versão “2-Tone” é um estudo de tendências para o futuro. A via tradicional para definição de novas cores e combinações é feita pela fabricante de automóveis por meio de avaliação das novas tendências globais de design, além de se inspirar nos mundos da moda e da arquitetura. Desta vez, a intenção da marca japonesa é ouvir o gosto popular nas redes sociais.
Nissan mostra quatro possíveis combinações de duas cores para o Kicks

Galeria: Nissan mostra quatro possíveis combinações de duas cores para o Kicks

Foto de: Redação
Envie seu flagra! flagra@motor1.com