Segredo: Honda Fit 2017 deve ganhar cara de Civic e motor 1.0 turbo
Lançada no Japão em 2013 e logo na sequência apresentada nos principais mercados da Honda no mundo, a atual geração do Fit não deve demorar para receber atualizações no visual. Levando em conta o ciclo de vida adotado pela montadora para seus modelos com maior volume de vendas, o monovolume deve ser reestilizado entre o fim deste ano e o início de 2017. Detalhes sobre as novidades ainda são limitados, mas tudo indica que as mudanças devem se concentrar na dianteira e, possivelmente, na mecânica.

Conforme antecipa projeção publicada pelo site Indian Autos Blog, as alterações no visual serão leves e concentradas basicamente na dianteira. A fonte de inspiração virá de lançamentos recentes, como o novo Civic, e refletida em detalhes como formato da grade e para-choque, além do desenho dos faróis. No interior as novidades serão mais tecnológicas, incluindo compatibilidade do sistema de entretimento com Apple CarPlay e Android Auto.

Sob o capô poderá estar o novo motor 1.0 turbo de 3-cilindros da marca no lugar do 1.5 aspirado 4-cilindros atual. Pertencente à família EarthDreams, o propulsor tricilíndrico rende potência na casa dos 130 cv e torque aproximado de 20 kgfm, sendo ligado ao conhecido câmbio CVT.
Fotos: Reprodução/Divulgação


Galeria: Segredo: Honda Fit 2017 deve ganhar cara de Civic e motor 1.0 turbo
Envie seu flagra!
flagra@motor1.com