Toyota lança séries especiais Corolla Dynamic e Etios Ready mirando os jovens

De olho no público jovem, a Toyota apresenta duas séries especiais: o Corolla Dynamic e o Etios hatch Ready. Ambos já são frutos do Centro de Pesquisas da marca em São Bernardo do Campo, assim como o Etios Platinum, e trazem leves alterações no estilo para tentar atrair consumidores mais descolados.

Etios Ready

O Etios Ready, baseado na versão XS, traz as modificações que o modelo deveria ter recebido como facelift. A novidade mais marcante está na dianteira com nova grade e o para-choque com desenho diferenciado que estreiou no Platinum. Há também frisos laterais, sensor de estacionamento traseiro e mais itens de conforto, como a central multimídia Toyota Play com DVD, TV Digital e GPS, bolsa organizadora no porta-malas e porta-bolsas no encosto do banco dianteiro. Equipado sempre com o motor 1.5 de 102/107 cv e câmbio automático de quatro marchas, custa R$ 59.500 e está disponível nas cores Prata Premium e Vermelho Fúria. Serão feitos 250/mês.

Corolla Dynamic

Já o Corolla Dynamic tem como base a versão XEi e traz luzes diurnas em LED, rodas de 16" pintadas em preto, retrovisores em preto e emblema na tampa traseira. Por dentro, detalhes em preto com imitação de fibra de carbono, exclusivo da versão, tapetes personalizados e bancos em couro preto. O motor é o 2.0 de 143/154 cv com câmbio CVT com simulação de sete marchas. O seu preço é de R$ 95.800 e serão fabricadas 400 unidades por mês. Fotos: Divulgação

Toyota lança séries especiais Corolla Dynamic e Etios Ready mirando os jovens

Foto de: Leo Fortunatti