Com lançamento marcado para o próximo dia 19 de maio, o Sentra 2017 chegará as lojas em junho com três versões de acabamento: S, SV e SL. Novidade principal é que o modelo de entrada S virá com câmbio automático CVT - antes era manual de seis marchas, opção extinguida da linha -  e controle de estabilidade ESP. Apresentado pela primeira vez no Brasil no último fim-de-semana, quando a Nissan divulgou o primeiro vídeo de sua campanha para os Jogos Olímpicos, o Sentra 2017 foi filmado ao lado do crossover Kicks no Rio de Janeiro. Ele traz a nova identidade visual da marca, com a grade em V cromada, os faróis recortados com feixes de LED (versão SL) e capô com vincos mais pronunciados. A traseira traz novo para-choque e lanternas com novo arranjo interno de luzes.
Novo Nissan Sentra 2017 chega às lojas em junho somente com câmbio CVT
Por dentro, o Sentra 2017 oferece um novo volante, com desenho mais bonito e esportivo, além de um quadro de instrumentos com tela TFT para a versão topo de linha. O motor será o conhecido 2.0 16V de 140 cv acoplado ao câmbio automático CVT. Rodas aro 16" equiparão o modelo S, passando a 17" no SV e no SL.
Novo Nissan Sentra 2017 chega às lojas em junho somente com câmbio CVT
De acordo com a revista Quatro Rodas, a lista de equipamentos será a seguinte: Sentra S: câmbio automático CVT, rodas de liga aro 16", sistema de som com tela de 5", controle de estabilidade ESP, conjunto elétrico e bancos de tecido. Sentra SV: S + rodas aro 17", cruise control, ar-condicionado dual zone, câmera de ré, navegador GPS, sistema de conectividade Nissan Conect e bancos com revestimento de couro. Sentra SL: SV + banco do motorista com regulagens elétricas, sistema de som Bose, painel de instrumentos com tela TFT configurável e pacote Safety Shield (alerta de colisão frontal, alerta de tráfego cruzado e monitoramento de ponto cego). Preços só serão divulgados na ocasião do lançamento, mas ficarão mais caros. Hoje variam de R$ 69.990 a R$ 89.990.
Novo Nissan Sentra 2017 chega às lojas em junho somente com câmbio CVT

Galeria: Novo Nissan Sentra 2017 chega às lojas em junho somente com câmbio CVT

Foto de: Redação2
Envie seu flagra! flagra@motor1.com