Enquanto todas as atenções estão voltadas para o crossover Kicks, a Nissan pega embalo na nova campanha publicitária alusiva aos Jogos Olímpicos 2016 e mostra também o renovado Sentra 2017. Gravada no Rio de Janeiro para veiculação no Brasil, a peça dá a entender que o sedã reestilizado também está para chegar ao mercado nacional - o Kicks estreia nas lojas dia 5 de agosto.
Novo Sentra 2017 já aparece ao lado do Kicks em propaganda da Nissan Brasil
Renovado principalmente na dianteira, seguindo a nova identidade visual da marca, o Sentra deverá manter o conjunto mecânico atual: motor 2.0 16V flex com opção de câmbio manual de seis marchas (versão de entrada) e automático CVT (demais modelos). O novo estilo o deixou parecido com os irmãos maiores Altima e Maxima, incluindo a grade dianteira com barra cromada em V, além do novo para-choque e os faróis recortados. Também são novas as rodas de 17 polegadas e o para-choque traseiro, bem como as lanternas, que mudaram nos elementos internos.
Novo Sentra 2017 já aparece ao lado do Kicks em propaganda da Nissan Brasil
Por dentro, o Sentra 2017 ganhou volante mais esportivo e novo quadro de instrumentos que inclui display central com informações do computador de bordo e configurações do carro. O console também foi remodelado, enquanto o ar-condicionado passa a ser digital de duas zonas. Outra novidade é sistema de áudio premium da Bose.
Novo Sentra 2017 já aparece ao lado do Kicks em propaganda da Nissan Brasil
Em relação aos sistemas de segurança, estão presentes o sistema de controle de tração (TCS), sistema de controle dinâmico (VDC) e o novo controle ativo de direção, o qual automaticamente aciona o freio da roda dianteira que estiver na parte interna da curva para oferecer melhor estabilidade.
Novo Sentra 2017 já aparece ao lado do Kicks em propaganda da Nissan Brasil
As versões topo de gama, SR e SL, contam com novo pacote de tecnologia que traz piloto automático inteligente (ICC) e o sistema de frenagem de emergência avançado (FEB). Sistemas NissanConnect, alerta de ponto cego, alerta de tráfego traseiro fazem parte do pacote Assist para o Sentra SL. Produzido no México, o Sentra renovado deverá chegar em época próxima da estreia dos novos Chevrolet Cruze e Honda Civic. Fica a expectativa sobre o nível de equipamentos que a Nissan oferecerá por aqui, bem como a tabela de preços. Confira o vídeo da campanha abaixo: https://www.youtube.com/watch?v=lP4QYBaBsmQ

Galeria: Novo Sentra 2017 já aparece ao lado do Kicks em propaganda da Nissan Brasil

Foto de: Redação2
Envie seu flagra! flagra@motor1.com