Entre as novidades do Salão de Chengdu, na China, está a versão reestilizada do JAC Refine S3. Vendido no Brasil como T5, o SUV compacto ganhou um facelift externo/interno bem abrangente.
JAC T5 ganha reestilização e interior mais refinado na China
Por fora, as principais novidades se concentram na dianteira: novos para-choque e conjunto ótico, grade frontal com novos elementos internos e o atual logotipo da JAC além de faróis de neblina com formato triangular. Na traseira há lanternas com nova disposição interna de luzes.
JAC T5 ganha reestilização e interior mais refinado na China
A percepção de qualidade na cabine melhorou com novos revestimentos (couro com costuras vermelhas), apliques simulando fibra de carbono e um painel completamente novo e de aparência bem mais moderna. Destaque para a nova tela sensível ao toque de 8" no alto do console central e uma tela TFT mais moderna no quadro de instrumentos.
JAC T5 ganha reestilização e interior mais refinado na China
Sob o capô, porém, nada muda. O utilitário segue com o motor 1.5 de 115 cv e 14,8 kgfm de torque associado ao câmbio manual ou automático CVT. Os preços no mercado chinês variam entre 65.880 (R$ 32,6 mil) e 88.800 yuan (R$ 43,9 mil). Leia também: Teste CARPLACE: JAC T5 – cabe mais um no clube dos SUVs compactos? Fonte/Fotos: CarNewsChina

Galeria: JAC T5 ganha reestilização e interior mais refinado na China

Foto de: Redação
Envie seu flagra! flagra@motor1.com