Conforme antecipamos no ano passado, o Jeep Renegade vendido na Argentina ganha mais uma opção mecânica. Lançado por lá em fevereiro deste ano apenas com motor 1.8, o SUV agora conta com a versão 2.4 Longitude 4x4 automática.
Jeep Renegade ganha versão com motor 2.4 Tigershark na Argentina
Importado do Brasil, assim como o modelo de entrada, o Renegade Longitude dos hermanos está equipado com o propulsor Tigershark 2.4 16V a gasolina de 187 cv e 24 kgfm de torque máximo. O câmbio é automático de nove velocidades e a tração é integral sob demanda.
Jeep Renegade ganha versão com motor 2.4 Tigershark na Argentina
Equipado com o Tigershark 2.4, o Renegade se torna um dos SUVs compactos mais potentes do segmento. Todavia, o preço sugerido é salgado: 640 mil pesos (R$ 157,4 mil). Por conta da elevada carga tributária, o motor 2.0 Multijet oferecido por aqui não está disponível para os argentinos. Pelo menos a princípio, o Renegade brasileiro não deve ser equipado com este motor. Até mesmo o cogitado 2.0 Tigershark também está fora dos planos. Por aqui, a FCA prepara uma atualização para o 1.8 Flex, de olho na redução do consumo.

Galeria: Jeep Renegade ganha versão com motor 2.4 Tigershark na Argentina

Foto de: Redação
Envie seu flagra! flagra@motor1.com