Apresentada pela primeira vez em 2009, o Land Rover Discovery 4 é basicamente uma evolução sobre a terceira linhagem do utilitário. Agora, a marca britânica prepara o lançamento da nova geração, que terá a identidade visual atual da marca e a última palavra em termos de tecnologia.
Flagra: sucessor do Discovery 4, novo Land Rover Discovery 2017 é pego na rua
Land Rover Discovery Vision Concept: prévia do novo Discovery Flagrado em testes na Europa pela usuária do Instagram inimah_u_otto_o modelo tem estreia prevista ainda para este ano e será o segundo lançamento da família "Discovery" - o primeiro foi o Discovery Sport, revelado no ano passado.
Flagra: sucessor do Discovery 4, novo Land Rover Discovery 2017 é pego na rua
Feito sobre a nova plataforma de alumínio (PLA), já presente nos modelos Range Rover e Range Rover Sport, o modelo será um veículo muito mais leve que o atual Discovery 4, com ganhos importantes no consumo de combustível e na dirigibilidade.
Flagra: sucessor do Discovery 4, novo Land Rover Discovery 2017 é pego na rua
Mecanicamente, espera-se que o utilitário de luxo seja oferecido com os motores 2.0 litros quatro cilindros e 3.0 litros seis cilindros a gasolina, além de propulsores a diesel. As opções de câmbio serão uma caixa manual de 6 marchas e a transmissão automática de 9 velocidades. Tração integral será item de série. Fotos: Indianautosblog/divulgação Galeria: Discovery Vision Concept

Galeria: Flagra: sucessor do Discovery 4, novo Land Rover Discovery 2017 é pego na rua

Foto de: Redação
Envie seu flagra! flagra@motor1.com