Lannia, que antecipa design dos futuros Nissan, aparece em Xangai - veja fotos
Pouco a pouco a Nissan vai mostrando o novo padrão visual que vai imperar nos futuros modelos. Já vimos o conceito SUV Kicks, que chega em 2016, o Sway Concept e até a recém-lançada nova geração do Maxima. Agora, a marca mostra no Salão de Xangai o Nissan Lannia, sedã desenvolvido em parceria com a marca local Venucia com foco no público jovem.

Com visual que remete ao novo Maxima, revelado há pouco dias, pelo menos da dianteira até a coluna C, o Lannia revela uma tendência de design que estará nos futuros modelos da marca e certamente servirá de inspiração para os próximos March e Versa, por exemplo.

Nissan Sway Concept
No interior bem resolvido e menos ousado que a parte externa, destaque para os detalhes do acabamento, com superfícies em preto brilhando e console central vermelho. Entre os principais equipamentos estão central multimídia, partida sem chave, piloto automático, teto solar, ar condicionado automático, bancos com ajustes elétricos e faróis Full LED.

Nissan Maxima 2016
Como dissemos, o Lannia (versão de produção do conceito Friend-Me, apresentado há dois anos em Pequim) foi concebido para os jovens chineses, entre 20 e 30 anos, criadores de tendência no país.

Nissan Kicks no Salão do Automóvel
Entre as principais características que estarão presentes nos próximos lançamentos, destaque para grade em “V” destacado, teto flutuante, colunas bem definidas e faróis em formato de bumerangue.
Galeria: Nissan Lannia



