A Nissan apresenta de forma exclusiva para a China uma nova opção para o segmento de sedãs, o Lannia. Desenvolvido em parceria com a fabricante local Venucia com foco no público jovem, o modelo traz os traços gerais da nova identidade visual da marca e representa antecipadamente o design de futuros lançamentos. A dianteira tem clara inspiração no conceito Kicks, que será produzido em Resende (RJ) em 2016, e carrega soluções que serão vistas, por exemplo, nas próximas gerações de March e Versa.
Nissan Lannia: sedã compacto dá pistas sobre o futuro Versa
De acordo com a Nissan, o Lannia (versão de produção do conceito Friend-Me, apresentado há dois anos em Pequim) foi projetado para se encaixar no gosto e ritmo de consumo de chineses entre 20 e 30 anos, considerados os grandes criadores de tendência do país. Entre as características que estarão presentes nos próximos lançamentos, destaque para grade em "V" destacado, teto flutuante, colunas bem definidas e faróis em formato de bumerangue.
Nissan Lannia: sedã compacto dá pistas sobre o futuro Versa
Mais sóbrio que o exterior, o habitáculo chama atenção pelo desenho bem cuidado do painel e pelos detalhes do acabamento, com superfícies em preto brilhando e console central vermelho. Entre os principais equipamentos, destaque para central multimídia, partida sem chave, piloto automático, teto solar, ar condicionado automático, bancos com ajustes elétricos e faróis Full LED.
Nissan Lannia: sedã compacto dá pistas sobre o futuro Versa
Detalhes mecânicos não foram divulgados até o momento.

Galeria: Nissan Lannia: sedã compacto dá pistas sobre o futuro Versa

Envie seu flagra! flagra@motor1.com