Em promoção, Chery sorteia Celer para quem fizer test-drive

Ao mesmo tempo em que comemora o aniversário de um ano da inauguração de sua fábrica no Brasil, a Chery lança no mercado nacional a promoção "Este Chery é meu". De acordo com a marca, a campanha tem como propósito, além da divulgação da empresa, sortear uma unidade do Celer em versão hatch. Para participar, basta o interessado fazer o test drive em uma das lojas participantes e cadastrar o pin code no site da promoção (clique aqui).
Em promoção, Chery sorteia Celer para quem fizer test-drive
A ação vai até o dia 15 de setembro e é válida em toda rede Chery. Ainda segundo a marca, os 500 primeiros participantes ganham um par de ingressos para o cinema. Informações adicionais estão disponíveis no site da campanha. O modelo sorteado tem motor 1.5 16V flex de 113 cv e sai de fábrica equipado com ar-condicionado, conjunto elétrico, rodas de liga aro 15″ e sistema de som.

Em promoção, Chery sorteia Celer para quem fizer test-drive

Foto de: Dyogo Fagundes