page ad skin

Marcas generalistas estão cada vez mais premium, aponta estudo

Marcas generalistas estão cada vez mais premium, aponta estudo

Marcas generalistas estão cada vez mais premium, aponta estudo
Novo Focus conta com frenagem de emergência e Park Assist Estudo divulgado nesta semana pela empresa de consultoria JD Power mostra que as marcas de proposta generalista estão se tornando cada vez mais próximas das fabricantes consideradas premium. De acordo com a análise, a diferença entre os dois perfis nunca foi tão pequena como agora. Para Renee Stephens, vice-presidente da firma nos Estados Unidos, a explicação está na inclusão de sistemas de segurança de alto nível e dispositivos de entretenimento de última geração nos modelos mais populares.
Marcas generalistas estão cada vez mais premium, aponta estudo
Refinado, Passat chega a competir com rivais de luxo como o Mercedes Classe C "As marcas generalistas ao longo dos últimos anos passaram a oferecer tipos de tecnologias que costumavam estar disponíveis apenas em veículos de luxo", disse Stephens. O impacto da adoção dos novos dispositivos é positivo, afirma o executivo, uma vez que amplia a concorrência e o leque de opções para o consumidor. Entre as principais tecnologias popularizadas, destaque para frenagem de emergência, Park Assist, Head-Up Display e outros.
Marcas generalistas estão cada vez mais premium, aponta estudo
Datsun, divisão de carros baratos da Nissan Subindo de patamar, as "marcas comuns" acabam abrindo espaço para a criação de divisões mais baratas. É o caso da Renault com a Dacia, Nissan com a Datsun e, futuramente, da Volkswagen com sua inédita subsidiária de baixo custo.

Galeria: Marcas generalistas estão cada vez mais premium, aponta estudo

Envie seu flagra! flagra@motor1.com