Depois de estrear no Salão de Genebra deste ano, o Honda Jazz (Fit em alguns mercados) 2015 começa a ser vendido na Europa. Na terceira geração, o monovolume estreia o novo visual já conhecido por aqui e também novidades na lista de equipamentos e gama de motores.
Honda Fit 2015 chega à Europa; veja as diferenças em relação ao nacional
A principal novidade sob o capô é o novo motor 1.3 VTEC Earth Dreams de 102 cv associado ao também novo câmbio manual de seis marchas (automático CVT é opcional). Em 2016 chega a versão Hybrid com o propulsor 1.5 associado ao motor elétrico produzindo 130 cv de potência combinada.
Honda Fit 2015 chega à Europa; veja as diferenças em relação ao nacional
Com suspensão configurada ao gosto europeu, o monovolume se destaca ainda pelo bom desempenho do novo motor 1.3. De acordo com a Honda, acelera de 0 a 100 km/h em 11,2 segundos (câmbio manual) e alcança 190 km/h de velocidade máxima. Outro destaque é o consumo médio divulgado de 21,7 km/l. Novos itens Mais equipado que o modelo nacional, o Fit destinado ao exigente público europeu traz comodidades como botão de partida, pacote Advanced Driver Assist, que inclui sistema de frenagem de emergência, alerta de saída de faixa e de colisão traseira, entre outros recursos.
Honda Fit 2015 chega à Europa; veja as diferenças em relação ao nacional
Também marca presença a última versão do sistema de entretenimento Honda Connect, que possui navegação GPS e que se conecta a smartphones e outros dispositivos por meio do MirrorLink, WiFi, Blueetooth, HDMI e USB. Destaque para os novos comandos do ar condicionado automático, semelhante aos do HR-V.

Galeria: Honda Fit 2015 chega à Europa; veja as diferenças em relação ao nacional

Foto de: Redação
Envie seu flagra! flagra@motor1.com