Um dos lançamentos mais aguardados da Land Rover nos últimos anos, a nova geração do lendário Defender já tem data marcada para estrear de forma definitiva. Cada vez mais conhecido da imprensa, o modelo tem apresentação oficial programada para 2018 e começará a ser vendido já como linha 2019. Completamente reformulado, o SUV constituirá uma nova família de carros (fala-se em pelo menos cinco membros) e será posicionado entre a gama Discovery e a linha de luxo Range Rover.
Novo Land Rover Defender estreia em 2018 com cinco opções de carroceria
Principal executivo da área de design da Land Rover, Gerry McGovern já deu diversas pistas sobre o futuro visual do utilitário e mais recentemente confirmou que o visual será diferente de tudo o que já foi apresentado. Em outras palavras, o chefão praticamente confirmou que o carro final não será exatamente fiel ao conceito DC100, como inicialmente estava previsto. "Será um Defender moderno. As pessoas irão identificá-lo assim que o virem", antecipa.
Novo Land Rover Defender estreia em 2018 com cinco opções de carroceria
Segundo informado, a meta é emplacar pelo menos 100 mil exemplares por ano das cinco carroceria. Falando nelas, estão previstas variantes de duas e quatro portas, além de picapes com cabines simples e dupla. O quinto ainda segue uma incógnita. A marca espera alcançar uma faixa de mercado mais ampla, levando em conta a modernidade e o apelo visual das novidades.

Galeria: Novo Land Rover Defender estreia em 2018 com cinco opções de carroceria

Envie seu flagra! flagra@motor1.com