Um caminhão cegonha carregado de carros da Ford, dentre eles diversos Focus novinhos em folha, ficou preso debaixo de uma ponte na Inglaterra, destruindo totalmente algumas unidades. Ironicamente, o acidente aconteceu em 13 de março, sexta-feira, quando o motorista do caminhão decidiu pegar um atalho para evitar o trânsito intenso. Ele tentou passar por baixo de uma ponte de 4,4 metros de altura, vista na fota abaixo, mas ficou preso, e os veículos que estavam no andar superior da cegonha ficaram fortemente danificados.
Caminhão cegonha fica preso em ponte e destrói vários Focus novinhos
Felizmente o motorista não ficou ferido, mas ele parecia tão branco como um lençol, afirmaram testemunhas. Sem dúvida o cidadão estava tentando encontrar uma maneira de explicar o incidente aos seus chefes e à Ford... "Era como assistir a ele em câmera lenta. É uma longa estrada e era bastante óbvio que o caminhão cegonha era muito alto para passar embaixo da ponte, mas ele continuou indo e de repente houve uma batida e todos esses carros novos foram destruídos", comentou uma testemunha do acidente ao jornal britânico Mirror.
Caminhão cegonha fica preso em ponte e destrói vários Focus novinhos
Um porta-voz da Ford afirmou que o acidente ainda está sob investigação no momento e não fará mais comentários a respeito do ocorrido. Fotos: Divulgação/reprodução Mirror Galeria de fotos:

Galeria: Caminhão cegonha fica preso em ponte e destrói vários Focus novinhos

Envie seu flagra! flagra@motor1.com