Com lançamento marcado para o dia 13 de abril, o Fiat Mobi aparece mais uma vez em fotos indiscretas - e sem disfarce. Agora foi revelada a versão básica Easy sem nenhum opcional: pelo que pudemos ver nas imagens, o hatch não conta sequer com limpador/lavador do vidro traseiro, peça que no caso do Mobi também faz as vezes de tampa do porta-malas.
Mais um flagra do Fiat Mobi: versão básica não tem limpador traseiro
Por dentro, o modelo também abre mão de "luxos" como sistema de som e ar-condicionado. Segundo soubemos, o Mobi de entrada só terá ar e direção hidráulica como opcionais, para que seja possível deixar o preço inicial abaixo dos R$ 30 mil. O motor será o 1.0 Fire de 4-cilindros com 75 cv e 8,9 kgfm de torque em todas as versões - novo propulsor 3-cilindros só em 2017. Nas versões mais caras, os valores ficarão em torno dos R$ 40 mil.
Mais um flagra do Fiat Mobi: versão básica não tem limpador traseiro
Como já havíamos revelado em outro flagra, o Mobi Easy possui diversos elementos externos sem pintura, tais como grade, parte inferior do para-choque, maçanetas e retrovisores. As rodas serão aro 13" com calotas, muito embora o carro fotografado aparente estar com rodas aro 14".
Mais um flagra do Fiat Mobi: versão básica não tem limpador traseiro
Desenvolvido sobre a plataforma do uno (327) modificada, o Mobi promete inaugurar um novo padrão de Fiat compacto no Brasil, trazendo para o segmento de entrada a qualidade de construção da picape Toro. Em breve saberemos se a promessa será cumprida. Fotos: Ferd/reprodução Facebook Veja também: Flagra do Mobi na cor branca Flagra do interior do Mobi e detalhes técnicos Flagra do Mobi na versão aventureira Way

Galeria: Mais um flagra do Fiat Mobi: versão básica não tem limpador traseiro

Foto de: Redação2
Envie seu flagra! flagra@motor1.com