Apresentada no Salão de Nova York, em abril, a nova geração do Optima (Kia K5) está sendo lançada nesta quarta-feira (15) na Coreia do Sul. Logo na sequência, a marca divulgou duas imagens em sua página oficial no Facebook onde mostra uma possível versão GT.
Kia Optima 2016 é lançado na Coreia do Sul e pode ter versão esportiva
A postagem da marca na rede social chamou a atenção por caracterizar o carro como "mais esportivo e pronto para pegar a estrada" e também pelo emblema GT no lado direito da traseira, abaixo da lanterna.
Kia Optima 2016 é lançado na Coreia do Sul e pode ter versão esportiva
É possível notar ainda que o cenário retratado nas imagens divulgadas mostra um circuito, indicando uma possível vocação mais agressiva e esportiva para o modelo. Resta saber se essas fotos fazem parte de um teaser proposital da marca, o que sugeriria que a Kia está de fato preparando um Optima GT, ou apenas um erro que passou despercebido.
Kia Optima 2016 é lançado na Coreia do Sul e pode ter versão esportiva
O novo Kia Optima apresentado na Coreia do Sul será oferecido em duas versões com cinco opções diferentes de motores, incluindo dois deles movidos a diesel, 1.6 T-GDi and 1.7 CRDi, este último com consumo médio de 16,8 km/l, segundo a fabricante. Fotos: Kia Optima 2016 

Galeria: Kia Optima 2016 é lançado na Coreia do Sul e pode ter versão esportiva

Foto de: Redação
Envie seu flagra! flagra@motor1.com