Ford inaugura fábrica para produzir Novo Edge

A Ford inaugurou na última terça-feira, 24, uma nova fábrica na China, na cidade de Hangzhou, dando sequência ao seu plano de expansão acelerada no maior mercado do mundo. A nova unidade será responsável pela produção do Novo Edge, inclusive na versão de 7 lugares. A sexta unidade de montagem de veículos da marca na China, a nova fábrica faz parte da joint-venture Changan Ford (CAF) e tem capacidade para produzir 250.000 veículos por ano. A Ford tem planos de lançar 15 novos modelos na China em 2015 com especificações apropriadas para atender as necessidades dos clientes chineses.
Ford inaugura fábrica para produzir Novo Edge
Localizada no Parque Industrial de Qianjin, no leste da China, a fábrica Changan Ford Hangzhou conta com as tecnologias globais mais avançadas da Ford. Com uma linha de montagem flexível, o local será capaz de produzir até seis modelos diferentes a um ritmo de um veículo a cada 72 segundos. "Esta fábrica de classe mundial nos ajudará a acelerar a entrega de produtos inovadores e de alta qualidade para nossos clientes na China", afirmou Mark Fields, presidente da Ford mundial. "O primeiro veículo a ser produzido na unidade é o Ford Edge, já apresentado no Salão de Guangzhou em 2014, com três fileiras de bancos, mostrando o compromisso da Ford com a produção de veículos de qualidade, seguros, eficientes em termos de combustível e inteligentes".
Ford inaugura fábrica para produzir Novo Edge
Segundo comunicado, a Ford tem planos de lançar 15 novos modelos na China em 2015 com especificações apropriadas para atender as necessidades dos clientes chineses. Galeria de fotos:

Ford inaugura fábrica para produzir Novo Edge