Mais uma estreia marcada para o Salão de Nova York na semana que vem, o Chevrolet Sonic 2017 é revelado com visual atualizado e novidades na lista de itens de conforto e tecnologia. Externamente, as mudanças se concentram principalmente na dianteira, que ganhou novos para-choques, faróis com LEDs diurnos, capô redesenhado e grade frontal mais discreta. Um visual que fica mais alinhado a nova identidade da GM, já vista, por exemplo, no novo Trax (Tracker), apresentado há poucas semanas.
Chevrolet Sonic 2017 ganha novo visual e mais tecnologia - veja fotos
Na traseira, as lanternas também foram substituídas por novas unidades, de aparência mais moderna e com formato retangular. O para-choque ficou mais robusto e o modelo ainda ganhou quatro opções de cores externas.
Chevrolet Sonic 2017 ganha novo visual e mais tecnologia - veja fotos
Painel do novo Chevrolet Tracker/Trax - o do Sonic 2017 deve adotar elementos semelhantes Não foram divulgadas imagens do interior, mas a Chevrolet promete um cluster completamente novo e um velocímetro analógico, além de novos itens de conforto e conveniência, como sistema multimídia com tela de 7", Apple CarPlay e Android e wi-fi. Também serão oferecidos banco do motorista com ajuste elétrico e volante aquecido, entre outros itens.
Chevrolet Sonic 2017 ganha novo visual e mais tecnologia - veja fotos
Sob o capô, marcam presença os motores 1.8 litro de aspiração natural e 1.4 turbo de 140 cv associados ao câmbio manual ou automático de seis marchas.

Fotos: Chevrolet Sonic 2017

Galeria: Chevrolet Sonic 2017 ganha novo visual e mais tecnologia - veja fotos

Foto de: Redação
Envie seu flagra! flagra@motor1.com