Segundo carro mais vendido da Ford nos Estados Unidos (só perde para a linha F-Series), o Escape chega a linha 2017 com várias novidades para continuar competitivo no segmento mais popular na terra do Tio Sam: o de crossovers compactos.
Ford Escape 2017 ganha novo visual, mais tecnologia e motores EcoBoost
O design do Escape 2017 foi atualizado de acordo com a identidade visual atual da Ford e ganhou uma frente completamente nova (inspirada no Edge), lanternas com LEDs, nova grade frontal cromada e rodas redesenhadas. Também há melhorias como pará-brisa acústico, retrovisores mais aerodinâmicos e melhor isolamento acústico.
Ford Escape 2017 ganha novo visual, mais tecnologia e motores EcoBoost
Apesar do novo visual externo, as principais mudanças estão na cabine, que ganhou novo volante, diversos porta-objetos, console central que incorpora dois porta-copos e suporte para celular e novo apoio de braço. As novidades incluem freio de estacionamento eletrônico, saídas de ar redesenhadas e o Ford Sync 3, a versão mais recente do sistema multimídia da marca. Também está disponível o Sync Connect, aplicativo que permite verificar pelo smartphone o nível de combustível, fechamento das portas e ligar o motor remotamente.
Ford Escape 2017 ganha novo visual, mais tecnologia e motores EcoBoost
Mecanicamente, a linha 2017 traz como novidade o motor 1.5 EcoBoost de 182 cv e 25,5 kgfm de torque, além de uma versão atualizada do 2.0 litros EcoBoost, com 248 cv e 38,0 kgfm. O 2.5 litros quatro cilindros aspirado segue disponível apenas na versão de entrada. Os três motores estão associados ao câmbio automático de seis marchas.
Ford Escape 2017 ganha novo visual, mais tecnologia e motores EcoBoost
No restante, o crossover ainda pode receber um kit visual esportivo e diversos itens de segurança, incluindo controle de cruzeiro adaptativo, assistente de permanência na faixa, alerta de saída de faixa, entre outros. A apresentação oficial será ainda nesta semana, durante o Salão de Los Angeles.

Galeria: Ford Escape 2017 ganha novo visual, mais tecnologia e motores EcoBoost

Foto de: Redação
Envie seu flagra! flagra@motor1.com