Lançado no primeiro trimestre do ano, o atualizado Jetta 2015 agora tem produção nacional e começa a chegar às concessionárias da Volkswagen neste mês. Feito em São Bernardo do Campo (SP), na versão Comfortline, o sedã vai complementar as unidades que já são importadas do México. Com a chegada do Novo Jetta e a produção do Novo Golf, que terá início no segundo semestre deste ano na fábrica de São José dos Pinhais (PR); além da fabricação do up! em Taubaté (SP) e da linha de motores EA211 em São Carlos (SP), a Volkswagen passa a contar com produtos globais em todas as suas unidades no Brasil.
Recém-atualizado, VW Jetta 2015 nacional começa a chegar às lojas
Jetta TSi 2015 importado do México Atualmente, o Jetta 2015 é oferecido em três versões, sendo a Comfortline o acabamento intermediário. A linha 2015 conta ainda com a Highline (topo de linha) e a nova Trendline (lançada  neste ano), que atende uma demanda de mercado.
Leia também: Volta rápida: VW Jetta 2015 tem cara nova e motor cansado 
O sedã médio não está mais disponível com câmbio manual. As configurações Comfortline e Trendline vêm com motor 2.0l Total Flex, de até 120 cv, associado à transmissão automática Tiptronic de seis marchas. A versão Highline traz o motor 2.0l TSI, de 211 cv, e a transmissão DSG (DQ250) de seis marchas e dupla embreagem. Jetta TSi 2015 importado do México Todas as versões do modelo 2015 tem suspensão traseira do tipo Multilink, com novas molas e amortecedores, que ganharam calibração específica. Outras novidades são os portfólios diferenciados de rodas de liga leve para cada versão e de cores da carroceria, com destaque para a nova tonalidade metálica “Azul Silk”.

Galeria: Recém-atualizado, VW Jetta 2015 nacional começa a chegar às lojas

Foto de: Redação2
Envie seu flagra! flagra@motor1.com